Villas-Boas triplica salário

Antigo treinador da Académica é o mais novo de sempre a chegar ao banco dos ‘azuis’
04.06.10
  • partilhe
  • 0
  • +
Villas-Boas triplica salário
André Villas-Boas tinha mais um ano de contrato com a Académica de Coimbra Foto Marcos Borga/Reuters

De 18 mil euros mensais para 55 mil. Assim vai a vida de André Villas-Boas. O mais novo treinador de sempre da história do FC Porto (33 anos) viu o seu salário triplicado com a recente mudança para o Dragão, onde chegará esta manhã para ser apresentado ao início da tarde (13h00) na Sala Vip do recinto.

A escolha de Pinto da Costa há muito que estava feita mas o anúncio oficial tardava em confirmar o que o Correio da Manhã noticiou, em primeira-mão, a 13 de Novembro.

Na altura, o antigo adjunto de José Mourinho era o preferido para suceder a Paulo Bento no Sporting, mas a intromissão de um empresário ligado aos azuis-e-brancos fez abortar o acordo com os leões. O dito agente terá mesmo garantido a André Villas-Boas que seria ele o sucessor de Jesualdo Ferreira nos destinos do FC Porto.

Dito e feito. Quase oito meses após a notícia do CM, André Villas-Boas foi confirmado como treinador portista para os próximos dois anos. Os dragões pagam à ‘Briosa’ cerca de 200 mil euros, devendo incluir no pacote dois ou três jogadores dos seus quadros, sempre a título de empréstimo. Orlando Sá, Nuno André Coelho e o júnior Sérgio Oliveira são os eleitos pelos estudantes, segundo conseguimos apurar, mas outros nomes poderão seguir para Coimbra.

 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!