Barra Cofina

Correio da Manhã

Exclusivos
3

VIP chegam de helicóptero

Maria João Bastos, Nayma e Marco Delgado protagonizaram uma entrada digna de estrelas de Hollywood na festa de abertura do Clube Casa do Castelo, em Albufeira, ao chegarem ao local de helicóptero.
24 de Julho de 2005 às 13:00
Luís Evaristo rodeado de Bárbara Norton de Matos, Marco Delgado, Helga Barroso, Nayma, Miguel Vieira e Maria João Bastos
Luís Evaristo rodeado de Bárbara Norton de Matos, Marco Delgado, Helga Barroso, Nayma, Miguel Vieira e Maria João Bastos FOTO: José Carlos Campos
“Fui eu que tive a ideia, pois ando a trabalhar a um ritmo louco e precisava regressar a Lisboa no dia seguinte bem cedo”, explica Maria João Bastos, que voltou ontem para a capital no mesmo aparelho.
Ocupada com as gravações da novela ‘Mundo Meu’, a actriz alugou o helicóptero à Helibravo Aviação Lda. por 1600 euros. “Não podia faltar à festa dos meus amigos Luís Evaristo e Helga Barroso e lembrei-me de fazer como fazem no Brasil, onde alugar um helicóptero é normalíssimo. Para não viajar sozinha, convidei a Nayma e o Marco.”
Esta é a última temporada do Clube Casa do Castelo, que fecha as portas no fim do mês, após seis anos de intensa actividade. Até lá, estão previstas sete festas, nas quais Luís Evaristo promete, como sempre, uma produção “diferente e apurada”.
“Vamos tentar encontrar outro espaço, com características semelhantes a este, para continuar a trabalhar na noite, dando o nosso melhor.”, disse ao CM.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)