Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
6

Anitta vende mansão de luxo por 2,3 milhões de euros

Casa da estrela brasileira é conhecida pelas constantes festas com várias celebridades e, entre outras coisas, até tem um quarto do sexo.
Vanessa Fidalgo 22 de Outubro de 2022 às 02:03
Vidas
Anitta
Anitta FOTO: Duarte Roriz
Anitta, de 24 anos, colocou à venda a sua mansão no Rio de Janeiro por cerca de 2,3 milhões de euros. O imóvel de luxo, situado num condomínio privado na Barra da Tijuca, era muito conhecido pelas festas de arromba cheias de celebridades que a cantora costuma dar e cujas imagens partilha nas redes sociais.

Os membros dos Black Eyed Peas, Camila Cabello, Drake ou Ludmilla são apenas algumas das muitas figuras públicas que já visitaram a casa.

A parte exterior tem uma piscina aquecida, churrasqueira, um spa particular e um amplo jardim, cenário das muitas festas, nas quais chegava a juntar mais de 300 pessoas.

No interior, o imóvel de 620 m2 dispõe de quatro suítes, sala de jantar, sala de estar, sauna, closet, jardim interior e o também famoso ‘quarto do sexo’, equipado com vários brinquedos eróticos. A casa de sonho da ‘poderosa’ é também decorada a rigor: há uma parede de quase sete metros com imagens de Marilyn Monroe, Rolling Stones, Frida Kahlo, Madonna e, claro, de Anitta.

A decoração e a explosão de cores que distinguem as divisões foram projetadas pela designer de interiores Amanda Ambrósio e pela arquiteta Paula Ambrósio. A área comum do condomínio possui ainda salão de festas, campos desportivos, ginásio, salas de pilates e ioga e até um octógono de MMA.

Barra da Tijuca Rio de Janeiro economia negócios e finanças turismo
Ver comentários
C-Studio