Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
4

Cantora Adele e o marido anunciam separação após quatro anos de casamento

Casal tem um filho em comum de seis anos.
20 de Abril de 2019 às 23:59
Adele e Simon Konecki
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele e Simon Konecki
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele e Simon Konecki
Adele
Adele
Adele
Adele
Adele
A cantora britânica Adele e o marido estão em processo de separação, segundo confirmaram os seus representantes no sábado.

Adele e o empresário Simon Konecki conheceram-se em 2011. Em 2012, o casal teve um filho e em 2016 casaram. O casamento durou quatro anos chegando agora ao fim. 

"Adele e o marido separaram-se. Estão agora comprometidos em criar o filho juntos. Como sempre, pedem privacidade. Não haverá mais comentários", disse um porta-voz da Adele num comunicado.

Adele Adkins, 30 anos, é uma das cantoras e compositoras de maior sucesso de todos os tempos. Alcançou a fama em 2008 com seu álbum de estreia '19', elogiado por sua combinação de vocais emotivos e letras emocionais.

O último álbum, '25', lançado em 2015, quebrou recordes americanos e britânicos, tornando-se o álbum mais vendido de todos os tempos. A cantora tornou-se a primeira pessoa na história dos prémios Grammy a ganhar os três primeiros prémios duas vezes.

A imprensa norte-americana avançou em março deste ano que Adele teria estado num estúdio de gravação em Nova Iorque, levantando suspeitas de que um novo álbum estaria a caminho.
Simon Konecki Nova Iorque Adele Adkins Grammy media
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)