Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
5

"Capotámos violentamente": Madalena Abecasis recorda acidente "gravíssimo" e revela imagens impressionantes

"Esta radiografia é da cara da minha irmã, corria o ano de 2002, depois de termos tido um acidente gravíssimo a vir do Porto", escreveu.
26 de Julho de 2021 às 10:21
Vidas
Madalena Abecasis
Madalena Abecasis FOTO: Direitos Reservados/ Instagram
A criadora de conteúdos, Madalena Abecasis, recordou este domingo, um grave acidente que sofreu com a irmã, há cerca de 19 anos, quando seguiam juntas numa viagem do Porto rumo a Lisboa.

A legenda faz-se acompanhar pela radiografia da cara da irmã, depois do "acidente gravíssimo". 

"Capotámos violentamente na autoestrada e não morreu ninguém, literalmente porque Deus não quis. Estávamos 4 no carro e a minha irmã Filipa foi a que ficou francamente pior, em risco de vida. Com traumatismos, cara desfeita, coluna partida.", pode ler-se na descrição da imagem. "(...) A verdade é que passou um verdadeiro inferno na sua recuperação e deixou família e amigos de coração apertado durante muito, muito tempo. Recuperou. Fez a sua dura caminhada e hoje quem não sabe nem diz que tem 7 placas na cara, só se vir a cicatriz que tem do pescoço ao rabo é que pode questionar o que aconteceu. Mas há sempre aquelas coisas que só a pessoa vê".

A influencer aproveitou o momento para, em parceria com uma clínica, harmonizar da melhor forma o rosto da irmã, por forma a que esta se sinta melhor com a sua fisionomia.

Madalena Abecasis
Ver comentários