Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
2

Casillas e Carbonero casaram em segredo

Guarda-redes do FC Porto casou com Sara em Madrid.
J.C.M. 29 de Março de 2016 às 16:52
Vidas
Sara, Iker e Martín a passear junto ao Douro em Setembro
Sara, Iker e Martín a passear junto ao Douro em Setembro FOTO: D.R.
Iker Casillas e Sara Carbonero já são marido e mulher. O casal, que se prepara para ter um segundo filho assinou os papéis em Madrid no passado dia 20 de Março, numa cerimónia discreta em que estiveram perante o notário de Boadilla del Monte, em Madrid.

Quem o diz é a revista do social Hola, que faz capa com o enlace do guarda-redes e capitão da seleção espanhola com a jornalista do canal televisivo Telecinco. A publicação conta que só houve duas testemunhas para além do filho de ambos, Martín. Uma delas foi a irmã de Sara, Irene.

Sara Carbonero está grávida do segundo filho e muito se tem especulado em Espanha sobre uma suposta crise do casal. A imprensa cor-de-rosa de Espanha disse que Sara estaria cansada de viver no Porto e até se anunciou uma crise do casal.

Afinal, parece que as duas vedetas resolveram pôr no papel uma relação que já dura desde 2010 e da qual nasceu um filho, Martín, que fez em janeiro dois anos. Sara espera um novo rapaz, com parto previsto já para abril.

A data revelada pela Hola para o casamento - 20 de março -  mostra que Casillas se casou poucas horas depois de ter jogado pelo FC Porto em Setúbal, na noite de 19 de março, uma partida em que os dragões venceram por 0-1. O casamento aconteceu às 13h00 (14h00 em Portugal) do dia seguinte, em Madrid. 

A jornalista, que mantém um blog pessoal muito lido em Espanha, ainda não comentou o assunto, nem no site nem nas redes socias.
sara carbonero iker casillas casamento secreto madrid março hola
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)