Concorrentes no ‘Desafio’ por menos do que o salário mínimo

No novo programa da TVI, cachê chega a ser de 400 euros por mês.
Por Rita Montenegro|03.01.17
A quarta edição do ‘Desafio Final’ arranca já este domingo, dia 8, e as contas já começam a fazer-se. Segundo apurou o CM, o leque de concorrentes ainda não está fechado e a principal razão deve–se ao facto de a TVI estar a cortar nos cachês.

Clique na imagem para saber mais

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De JustiçaRápida03.01.17
    Mas se esta gente vive á custa dos pais, os únicos trabalho é na noite a fazer sheiks nos bares, isto para eles é maná, comem e fumam de borla e ainda ganham 400 euros, tudo bem para eles, para quem não tem projectos de vida está bom.
7 Comentários
  • De pitu03.01.17
    Com um corpo daqueles e maiores de idade só vão para ali, por aquele preço, porque querem arranjar protagonismo para valores mais elevados.
    Com aqueles corpos arranjam no futuro rendimentos que nem se podem nimaginar.
    Responder
     
     0
    !
  • De Tigreboxe03.01.17
    Este tipo de Programas Já deu o que tinha para dar poucas pessoas se interessam para ver estes programas sem regras agora até val dar porrada que não são expulsos !
    Responder
     
     0
    !
  • De tolos03.01.17
    Atenção que têm comida, roupa, transportes, etc. tudo o que um trabalhador tem de se preocupar eles não têm, por isso é muito bem pago, muito mais do que as figurinhas valem!!!
    Responder
     
     0
    !
  • De OscarLambuças03.01.17
    Então, cama, comida, fama, forrobodó, etc. recebem o salário mínimo e acham pouco? E para além disso aquilo é só para quem quer...
    Responder
     
     0
    !
  • De nevespinto03.01.17
    Quem corre com gosto,não cansa!...Mas não acreditamos que só levem este vencimento!... Deve haver outras fontes de receita que incentiva os concorrentes e que os mantém numa ilusão de dinheiro fácil e popularidade por essa vida nocturna,pelo país fora...
    Responder
     
     0
    !