Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
9

Cristiano Ronaldo compromete-se a pagar estragos causados pelo acidente com bugatti em Palma de Maiorca

Proprietário da casa que foi atingida revelou que lhe foi prometida uma compensação depois de aparecer na mansão alugada por CR7.
Correio da Manhã 22 de Junho de 2022 às 17:09
Vidas
Viatura de 2 milhões de euros de Cristiano Ronaldo esbarra contra muro
Viatura de 2 milhões de euros de Cristiano Ronaldo esbarra contra muro FOTO: CMTV

Cristiano Ronaldo comprometeu-se a pagar os estragos causados pelo acidente em que o carro do craque português esteve envolvido em Palma de Maiorca, Espanha, esta segunda-feira.

O proprietário da casa que foi atingida, que decidiu não identificar-se, revelou que lhe foi prometida uma compensação depois de aparecer na mansão alugada por Ronaldo esta terça-feira, revela o jornal Daily Mail.

O Bugatti Veyron, um automóvel avaliado em dois milhões de euros, despistou-se e embateu no muro de uma urbanização em Bunyola, causando alguns danos materiais.

"Eu estava a trabalhar quando a polícia me informou sobre o acidente e a primeira coisa que pensei foi que o meu cão tinha morrido porque está sempre atrás da porta", afirmou o proprietário da casa.

Relativamente à ida a casa de Ronaldo para esclarecer o sucedido, revelou: "Tive que esperar algum tempo para que a porta fosse aberta mas fui recebido por um homem e uma mulher muito educados. Disseram-me para arranjar tudo e guardar as faturas".

Cristiano viajou com a família para Maiorca no dia 14 de junho. CR7 está alojado numa luxuosa propriedade rural na Serra de Tramuntana, onde deverão permanecer mais alguns dias.

 

Cristiano Ronaldo Maiorca acidentes e desastres questões sociais Bugatti
Ver comentários
}