Cristiano Ronaldo prepara-se para ser pai

Recorde a história de amor do casal do momento.
Por Manuel Colaço e Pedro Zagacho Gonçalves|30.05.17

Depois da relação com a modelo russa, Irina Shayk, surgiram os primeiros rumores da nova paixão de Cristiano Ronaldo.

Em novembro, do ano passado, o ‘melhor do mundo’  foi visto na Disney, em Paris, com Georgina Rodríguez. O jogador português levou uma peruca para não ser reconhecido e aproveitou o momento com a nova namorada num clima de romance.

Georgina Rodríguez, na altura com 21 anos arrebatou o coração do craque português. Os dois ter-se-ão conhecido numa loja da Gucci, onde a jovem trabalhava.

A relação dos dois parece ter ficado sólida rapidamente. Logo no dia 22 de novembro, a morena acompanhou Cristiano Ronaldo ao Estádio de Alvalade, onde o jogador jogou frente ao Sporting. A matriarca do clã Aveiro, Dolores Aveiro, tira uma fotografia com a nova namorada do filho e mostra-se radiante com a nova fase feliz de Cristiano.

No mesmo mês, o casal foi fotografado no concerto de Justin Bieber, em Madrid.

Fama custa emprego a Georgina

Debaixo das luzes da ribalta por namorar com o craque português, Georgina que trabalhava na Gucci, em Madrid, foi despedida. Os responsáveis viram-se obrigados a dispensar a jovem espanhola, pois os paparazzi e os populares não largavam o local, todos querendo uma foto com a bela jovem, que faz alguns trabalho como modelo e bailarina.

Contudo, Cristiano Ronaldo acabou por compensar a namorada, arranjando-lhe um novo emprego, desta vez numa loja da marca Parda.

Sem assumir o namoro publicamente, o casal é visto muitas vezes junto.

Em dezembro do ano passado, Georgina esteve na bancada VIP do estádio de Santiago de Bernabéu, para assistir ao jogo entre o Real Madrid e Borussia Dortmund. A jovem sentou-se ao lado do melhor amigo de Cristiano e perto da família.

A relação de Cristiano Ronaldo e Georgina vê dias de sol, e a jovem parece ser aceite pela futura sogra. O casal e Dolores Aveiro foram fotografados a jantar num restaurante em Madrid.

Clã Aveiro recebe Georgina de braços abertos

Cristiano Ronaldo, Cristianinho, Georgina e Dolores Aveiro assistiram à partida de Real Madrid com o Deportivo de La Coruña.  Os gestos de carinho entre o ‘casal do momento’ foram uma constante, e quem tem recebido também muito carinho é Cristianinho, o filho de Cristiano Ronaldo, que foi acarinhado pela nova namorada do pai e com quem brincou muito.

Cristiano Ronaldo como é habitual, goza o período de férias de Natal. Contudo, estas últimas foram diferentes: desta vez Georgina acompanhou o namorado até ao Dubai.

Com uma relação cada vez mais séria, o casal é fotografado em jantar romântico, onde a troca de beijos, carinhos e sorrisos provam o ambiente de paixão que o craque português está a viver.

Juntos há cerca de 3 meses, o casal torna-se amigo nas redes sociais, mais concretamente no Instagram.

Depois de conhecer a família o próximo passo seria conhecer a Madeira. A jovem chegou à ilha no jato privado do namorado, no último dia do ano passado. No mesmo dia, Georgina marcou presença na festa de aniversário de Dolores.

Casal junto em todos os momentos

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De xras4530.05.17
    E pronto. A tua vida de futebol e de vida boa terminou ! <br/>Previsões.... casamento e divórcio... ela com milhões... e venha a próxima
1 Comentário
  • De xras4530.05.17
    E pronto. A tua vida de futebol e de vida boa terminou !
    Previsões.... casamento e divórcio... ela com milhões... e venha a próxima
    Responder
     
     0
    !