Diogo Valsassina diz que Rui Porto Nunes foi a pior pessoa com quem trabalhou

Ator fez revelação no programa ‘Cala-te Boca’ da Mega Hits.
29.11.17

Diogo Valsassina foi o convidado desta quarta-feira do programa 'Cala-te Boca', da rádio Mega Hits. O ator foi desafiado pelo colega Rui Maria Pêgo e acabou por assumir que a pior pessoa com quem já trabalhou foi Rui Porto Nunes.

O programa de rádio obriga os convidados a responder de forma direta às perguntas provocadoras colocadas pelos animadores das manhãs da Mega Hits. Rui Maria Pêgo e Conguito desafiaram Diogo Valsassina e ele aceitou.

A primeira questão foi sobre música, deixando o ator à vontade com a resposta, mas a segunda, feita por Conguito, youtuber e apresentador do programa 'CC All Stars', da SIC Radical, já deixou o namorado de Ana Guiomar mais apreensivo e sem saber muito bem se deveria responder ou não.

"Quem foi a pior pessoa com quem já trabalhaste?", perguntou Conguito. O filho de Júlia Pinheiro começou logo a rir-se e a antever a resposta, visto que conhece bem o ator. "Para quem não sabe, eu trabalhei durante três anos com o Diogo no 'Curto Circuito' e trabalho com ele na 'Avenida Q', em cena no Casino Lisboa", disse Rui Maria Pêgo em tom de brincadeira.

Diogo Valsassina ficou visivelmente incomodado e tentou evitar a resposta, mas acabou por abrir o jogo. "Não tenho problema algum em dizer. A pior pessoa com quem eu trabalhei, porque estava fora do seu elemento…", começa por dizer. "A pior pessoa com quem trabalhei foi o Rui Porto Nunes. Desculpa Rui, mas é verdade, e tu sabes disso", respondeu o namorado de Ana Guiomar.

O ator acabou por explicar a razão pela qual elegeu o colega de profissão como sendo a pior pessoa com quem já trabalhou. "O Rui, coitado, foi enfiado no meio do 'Curto Circuito' e ele não era apresentador, não o queria ser, mas teve de estar lá…", rematou Diogo. 

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!