Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
2
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante faça LOGIN Assine Já

Dolores será a única do clã Aveiro a estar na Arábia Saudita no aniversário de Ronaldo

Craque português faz 38 anos este domingo e restantes elementos da família não vão estar neste dia importante.
Humberto Simões 4 de Fevereiro de 2023 às 01:30
Exclusivos
Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro
Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro FOTO: DR
Cristiano Ronaldo comemora, no domingo, o seu 38.º aniversário e, para além da família - Georgina Rodríguez e filhos - e dos mais próximos - a irmã de Gio, Ivana, e a amiga Elena - que o acompanham diariamente em Riade, Arábia Saudita, apenas contará com a presença da mãe, Dolores Aveiro.

A mãe de CR7 viajou da Madeira para Lisboa esta sexta-feira e estava previsto seguir depois com destino à Arábia Saudita.



Dolores Aveiro Aveiro Arábia Saudita Riade Cristiano Ronaldo Elena Georgina Rodríguez Gio Elma
Ver comentários
Hoje nas bancas
Capa do Dia
A primeira página do Correio da Manhã e o acesso ao e-paper Ver todas as
primeiras páginas

Clube CM+ Conheça todas as vantagens e produtos exclusivos para os assinantes do Correio da Manhã

O CM+ oferece-lhe o DVD "O Leão da Estrela". Não Perca!

Ver Mais

AÇORES: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

MADEIRA: Guia para conhecer o que Portugal tem de mais autêntico. Atividades, gastronomia, trilhos e natureza, produtos típicos e locais para relaxar. Faça download e Boas Descobe

Ver Mais

Pontuação em Português: um livro simples, direto e prático. Para nunca mais errarmos nas vírgulas. Portes incluídos.

Ver Mais
C-Studio