Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

"Eram ótimos para substituir máquinas na Autoeuropa": António Raminhos sobre jogadores do Benfica

Humorista reagiu à derrota na final da Taça de Portugal frente ao FC Porto.
Record 2 de Agosto de 2020 às 12:41
Vidas
António Raminhos
António Raminhos FOTO: Direitos Reservados/ Instagram

O Benfica perdeu, por 2-1, na final da Taça de Portugal diante do FC Porto e, após a partida disputada em Coimbra, três personalidades e adeptos confessos do clube encarnado reagiram à derrota em declarações a Record.

António Raminhos (humorista): "Quando um filho não quiser a sopa, qualquer pai só tem de dizer 'Não comes a sopa? Olha que meto jogos do Benfica de 2019/20'. Vão ver se o puto não come. Os jogadores do Benfica são ótimos para substituir as máquinas na Autoeuropa, sempre com os mesmos movimentos."

José Augusto (ex-jogador): "O FC Porto teve sempre mais pernas. Foi superior durante os 90 minutos em todos os aspetos técnicos ou táticos e a derrota é justa. Das três equipas, a melhor foi a do árbitro. Perdemos uma Taça, mas nesta altura da temporada já estamos cansados e tivemos uma época bastante negativa."

José Cid (cantor): "Gosto que o Benfica ganhe quando joga bem. Este Benfica não me diz nada. O FC Porto merece vencer a Taça. É perigosíssimo nos lances de bola parada. Weigl não vale 20 milhões de euros e Nuno Tavares não sabe cruzar. Eu centrava melhor quando jogava futebol."

FC Porto Autoeuropa António Raminhos Benfica Coimbra desporto futebol
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)