Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
3

Fernando Rocha repreende ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' após comentários polémicos sobre a Covid-19

Cláudio Viana gravou um vídeo para as redes sociais onde aborda a doença.
Correio da Manhã 31 de Outubro de 2020 às 07:34
Fernando Rocha
Cláudio Viana
Fernando Rocha
Cláudio Viana
Fernando Rocha
Cláudio Viana
O humorista Fernando Rocha condenou os comentários sobre a Covid-19 do ex-concorrente da Casa dos Segredos, Cláudio Viana.

"O que é que um médico sabe mais do que eu? O que é um médico sabe que eu não saiba? Só por ter estudado mais do que eu? Um médico não tem de saber mais do que eu e eu não tenho de saber mais do que um médico", referiu o ex-concorrente num vídeo publicado na rede social Instagram.


Ver esta publicação no Instagram

Sera´ que e´ uma forma de controlar a humanidade? Sera´ que estamos perante uma nova ordem mundial? Sera´ que realmente existe o vi´rus COVID-19? Enta~o o que e´ o ser humano? Será que devemos confiar na DGS? Ha´ muito que era para partilhar isto, mas decidi partilhar neste momento porque sofri na pele o factor burocra´tico COVID-19, a “tanga” da documentac¸a~o para viajar de um pai´s para o outro, medem a febre no aeroporto, da´ negativo mas se na~o tem o prazo va´lido no documento na~o e´ va´lido. O uso de ma´scara ao ar livre, a falta de incoere^ncia de manter a dista^ncia em certos si´tios e outros na~o, a falta de instabilidade de informac¸a~o perante os li´deres de cada pai´s. As pessoas esta~o se a tornar cada vez mais uns robot’s!! Na~o conseguem ver isso?? Vi´rus?? Houve, ha´ e sempre havera´ no planeta terra porque estamos sujeitos!! Somos uns bonecos nas ma~os deles. A Sociedade e´ uma merda Eu respeito, mas na~o tenho que aceitar Estarei comigo mesmo e com o mundo para perceber realmente o que somos.. Ate´ ja´ —————————— Is it a way to control humanity? Are we facing a new world order? Does the COVID-19 virus really exist? So what is the human being? It was a long time ago to share this, but I decided to share it at this moment because I suffered the bureaucratic factor COVID-19, the “thong” of the documentation to travel from one country to another, they measure the fever at the airport, it is negative, but has the valid term in the document is not valid. The use of a mask outdoors, the lack of inconsistency in maintaining distance in certain places and others not, the lack of instability of information before the leaders of each country. The people are becoming more and more robots !! Can't U see that ?? Virus?? There was, there is and there always will be on planet Earth because we are subject !! We are dolls in their hands. Society sucks I respect, but I don't have to accept I will be with myself and the world to really understand what we are .. See you soon

Uma publicação partilhada por Claudio Viana (@claudioviana) a


O comediante não tardou a responder também nas redes sociais. "Os burros não existem. Se houver algum burro é porque alguém lhe disse que é burro, porque os burros não existem. É um bicho, eu sou um bicho, tu és um bicho, e o burro o que é? O que é que o burro é mais do que eu? Só porque come um fardo de palha?", atirou Fernando Rocha, que terminou o vídeo dizendo que o coronavírus é, de facto, sério.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Fernando Rocha ? (@rochacomedy) a

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Fernando Rocha Cláudio Viana Covid-19 Casa dos Segredos redes sociais
Ver comentários