Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
1

Giovanna Ewbank faz queixa de mulher à PSP por racismo em restaurante na Costa da Caparica

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, o filho mais novo e único biológico, e Títi e Bless, filhos adotivos. 
31 de Julho de 2022 às 12:56
Vidas
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso FOTO: Giovanna Ewbank/Instagram
A atriz brasileira Giovanna Ewbank está de férias em Portugal com o marido, Bruno Gagliasso, e os filhos. A família, que costuma visitar o país lusitano, deslocou-se a um restaurante junto à praia na Costa da Caparica, quando Giovanna começou a discutir com uma mulher portuguesa. 

A discussão surgiu quando a mulher tece um comportamento racista para com os filhos dos atores, como também com uma família de turistas angolanos que estava no mesmo local, refere o comunicado de assessoria do casal brasileiro. 

O momento da discussão foi filmado e tornou-se viral nas redes sociais. No vídeo é possível ver a atriz a discutir com a mulher, aos altos berros. Após o conflito, a mulher foi levada pelas autoridades, e foi obrigada a abandonar o restaurante.

 

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, este sábado, dia 30 de julho, onde a família está a passar férias. Uma mulher branca, que passava à frente do restaurante, insultou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas angolanos que estava no local - cerca de 15 pessoas negras", refere o comunicado. 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, o filho mais novo e único biológico, e Títi e Bless, filhos adotivos. 

PSP Giovanna Ewbank Costa da Caparica
Ver comentários