Liliana pede desculpa a Luísa Sobral por comentário polémico

A apresentadora acusou a cantora de se aproveitar da vitória do irmão.
Por Manuel Colaço e Pedro Zagacho Gonçalves|29.05.17

Liliana Campos fez um pedido de desculpas à cantora Luísa Sobra, na passada segunda-feira, durante o "Passadeira Vermelha".

Depois de Salvador Sobral ter ganho o Festival da Canção da Eurovisão, a apresentadora disse que Luísa Sobral estava a aproveitar-se da fama do irmão.

"Eu, na minha opinião, achei que a Luísa se aproveitou um bocadinho do sucesso do irmão para se catapultar para a fama também. A Luísa ficou triste. A Luísa mãe é uma pessoa que eu conheço e que adoro, que me ajudou muito profissionalmente quando eu também precisei, e ouvir da boca da mãe dizer que aquilo não correspondia à verdade fez com que eu acreditasse que não correspondia mesmo à verdade", esclarece Liliana Campos, admitindo que, inicialmente, fez uma "leitura errada" da situação dos irmãos Sobral.

Não colocando em causa o talento de Luía Sobral, a apresentadora do ‘Passadeira Vermelha’ frisou que mudou a sua opinião depois de falar com a mãe de Luísa Sobral, que lhe disse que "se não fosse a filha estar lá, o Salvador nunca teria conseguido".

De recordar que os comentadores do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, tiveram que pedir desculpa por darem a sua opinião sobre outras caras da televisão portuguesa, como por exemplo a modelo Sara Sampaio.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!