Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
6

Irmã de Luciana Abreu desmente acusações de que foi alvo em público

Luísa esclarece ponto de vista e diz que Luciana está a ser influenciada por uma "mulher com o dom da encarnação".
25 de Fevereiro de 2019 às 15:14
Luciana Abreu, Ludovina, Ana Luísa
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Ludovina, Ana Luísa
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, Ludovina, Ana Luísa
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu

Há cerca de uma semana, Luciana Abreu veio a público fazer acusações graves à mãe, Ludovina. A relação das duas passou de excelente e de grande cumplicidade para algo demoníaco. Para trás ficou a "mulher guerreira", como muitas vezes Lucy apelidou a mãe, e a ligação forte com a irmã.

"Descobri mais tarde que a minha progenitora e mais uma sócia afinal, à noite, tinha uma casa de massagens... e dispenso-me de comentar mais esta casa", escreveu Luciana Abreu numa carta aberta, dando a entender que se passava mais alguma coisa na alegada "casa de massagens".

Esta segunda-feira, Luísa Abreu, a irmã mais nova de Luciana, esteve no 'Você na TV', à conversa com Manuel Luís Goucha e esclareceu muitas das acusações da irmã à mãe.

"Nunca, em tempo algum", nega Luísa em relação à "casa de massagens". "A minha mãe trabalhou na Santa Casa da Misericórdia, onde era efetiva, nas folgas trabalhava numa confeitaria e, nós as três, fazíamos limpezas num salão de cabeleireiro à noite, para ser mais rápido", esclarece.

Para Luísa Abreu há uma culpada para esta mudança radical da irmã: "Só poderá ser uma mulher que a minha irmã se faz acompanhar e que diz ter o dom da encarnação e que a nossa avó [materna] cai no corpo dessa mulher. A minha avó fala mal da própria filha. Será isto possível? A minha mãe perdeu a mãe com 12 anos de idade. Conseguem imaginar a dor e a revolta desta mãe ao ouvir estas coisas?"

Também o apresentador da TVI questiona a mudança de Luciana. "A mim, o que me faz confusão é uma pessoa adulta e uma mulher esclarecida, como é a vossa irmã, acreditar em vozes que vêm do Além contar estas coisas tenebrosas sobre a vossa mãe."

Luísa sublinha que Ludovina sempre foi uma mãe presente: "A nossa mãe nunca nos faltou com nada. Nem roupa, nem comida, nem amor, nem colinho."

O que mudou? "As tais acusações que são feitas por aquela mulher. A partir daí a nossa relação sofreu uma volta de 180.º"    

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)