Marco Paulo obrigado a repouso absoluto
Cantor está de volta a casa com várias recomendações médicas e ainda sem data prevista para regressar ao trabalho.
Miguel Azevedo
27 de Março de 2023 às 01:30
De volta à sua quinta em Sintra, depois de seis dias internado numa unidade hospitalar em Lisboa para drenar líquido do pulmão direito (onde lhe foi diagnosticado um tumor), Marco Paulo está proibido, pelos médicos, de executar esforços ou desempenhar atividades que lhe provoquem cansaço. O cantor, que regressou a casa ao final da tarde de sábado (a alta que o próprio previa para sexta-feira acabou por acontecer apenas no dia seguinte), está agora a cumprir descanso absoluto.
“Fez os tratamentos e os exames que tinha a fazer no hospital e agora está de volta muito bem-disposto e muito confiante. As mensagens e os telefonemas de apoio que tem recebido têm contribuído muito para a sua boa disposição”, conta ao CM fonte familiar. No sábado, o cantor já tinha publicado uma foto sorridente a fazer um ‘V’ de ‘vitória’ com a frase “Já estou na minha casa”.
“Neste momento, o Marco apenas tem a recomendação de não fazer esforços nem atividades que o possam cansar. Ainda não se sabe quando poderá voltar ao trabalho, mas isso também não é algo que o preocupe muito. A sua grande prioridade é a saúde”, adiantou ainda aquela fonte.
Recorde-se que nos dois últimos fins de semana, a SIC exibiu especiais de ‘Alô Marco Paulo’ com os melhores momentos. “Estamos juntos num abraço a Marco Paulo”, escreveu o canal.
Ver comentários