Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
9

Mike Tyson vai construir resort para produção de cannabis

Ex-pugilista pretende descobrir mais sobre os efeitos da droga.
5 de Janeiro de 2018 às 08:40
Mike Tyson
Ex-pugilista
Lutador de boxe
Canábis
Cannábis
Mike Tyson
Ex-pugilista
Lutador de boxe
Canábis
Cannábis
Mike Tyson
Ex-pugilista
Lutador de boxe
Canábis
Cannábis
Mike Tyson anunciou no primeiro dia do novo ano que vai construir um  resort  dedicado à produção e investigação de cannabis. O espaço vai ficar localizado num deserto, a sul do Parque Nacional Death Valley, no Estado da Califórnia, onde o consumo da substância foi legalizado no início desta semana.O terreno foi inaugurado por Tyson juntamente com os seus parceiros de negócio e pela mayor do Estado da Califórnia, Jennifer Wood.

O ex-pugilista norte-americano pretende produzir cannabis com elevada qualidade, procedendo à investigação dos efeitos de THC e CBD, substâncias encontradas na planta. O THC é o componente psicoativo encontrado na planta. O CBD é um componente do cannabis que tem efeitos antioxidantes e anti-inflamatórios. Para além destes efeitos, estes componentes têm sido usados para tratar doentes com transtorno de stress pós traumático.

Jennifer Wood acredita que o Tyson vai fazer a cidade renascer, de acordo com o site norte-americano The Blast. O resort vai ficar localizado perto da Base Edwards da Força Aérea, onde os veteranos das forças armadas são tratados, aumentando as oportunidades de emprego.

Dentro das instalações do resort vai existir a Escola Tyson, lojas com produtos comestíveis, um anfiteatro, alojamento e camping. 
Mike Tyson Cannabis Estado da Califórnia ciência e tecnologia saúde Base Edwards da Força Aérea Tyson Ranch
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)