Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
6

Morgan Freeman acusado de assédio e comportamento inadequado

Investigação da CNN relata episódios de alegadas vítimas.
24 de Maio de 2018 às 18:02
Morgan Freeman
Morgan Freeman
Morgan Freeman
Morgan Freeman
Morgan Freeman
Morgan Freeman
O ator Morgan Freeman é acusado de assédio e comportamento inadequado por oito mulheres que falaram à CNN na sequência de uma investigação a 16 pessoas que alegaram a suposta conduta de Freeman. 

No contacto a dezenas de pessoas que trabalharam com o ator norte-americano, houve algumas pessoas que também o elogiaram, referindo que nunca testemunharam qualquer comportamento inadequado e que até enalteceram o profissional que é. 

Para além das acusações no mundo do cinema, Morgan Freeman foi igualmente acusado por três apresentadoras de entretenimento, sendo que uma delas é Chloe Melas, apresentadora da CNN, que refere que foi submetida a comportamentos inadequados por Freeman há mais de um ano. 

Entretanto, o ator já respondeu a todas as acusações, pedindo desculpa a qualquer um que se sentiu "desconfortável ou desrespeitado".

"Qualquer pessoa que me conhece ou trabalhou comigo sabe que não sou alguém que ofenderia intencionalmente ou fazia alguém sentir-se desconfortável de forma consciente. Peço desculpa, essa nunca foi a minha intenção", explicou em comunicado, citado pela Sky News.











ator norte-americano Morgan Freeman Chloe Melas CNN
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)