Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
1

"Nunca pensei que fosses tão burra", diz Blaya a Luísa Castel-Branco

Bailarina respondeu a comentário da escritora.
5 de Outubro de 2017 às 16:51
Blaya
Luísa Castel-Branco
Blaya
Luísa Castel-Branco
Blaya
Luísa Castel-Branco
Luísa Castel-Branco comentou no programa Passadeira Vermelha, transmitido na SIC Caras, que Blaya está a vender joias feitas a partir do próprio leite materno e Blaya não tardou a reagir nas redes sociais. "Nunca pensei que fosse tão burra", escreveu a artista.

Tudo começou quando Blaya deu a conhecer às suas seguidores no Instagram que mandou fazer uma pequena pérola,a partir do seu próprio leite.




Luísa comentou o assunto no programa de Liliana Campos. Cláudio Ramos interveio para dizer que já tinha ouvido falar desta prática, mas Castel-Branco disse estar muito surpreendida por entender que Blaya está a vender as jóias feitas com o seu leite.

Foi essa afirmação que irritou Blaya. No Instagram, a cantora fez questão de responder à comentadora e afirmou que a informação dada por Luísa é falsa.

"Isto já é o cúmulo da burrice!! Luísa Castel-Branco nunca pensei que você fosse tão burra... juro! Antes de fazer estes comentários de m**** eu pensei que você era uma senhora elegante, de bem com a vida que já tinha concretizado tudo a nível profissional... mas afinal... a sua burrice ultrapassa estes meus pensamentos e percebe que tu (sim tu! Porque a Luísa não merece ser chamada por você) não és ninguém", escreveu a cantora.

Passadeira Vermelha Instagram Blaya Rodrigues Liliana Campos Cláudio Ramos política Luisa Castel-Branco
Ver comentários