Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
7

“O único lucro que queremos é que se lembrem da nossa filha”: Clã Carreira cria associação em nome de Sara

Projeto solidário em memória da benjamim dos Carreira vai realizar sonhos de jovens.
André Filipe Oliveira 5 de Agosto de 2021 às 08:41
Vidas
Clã quer manter viva a memória de Sara com entrega de bolsas de estudos
Clã quer manter viva a memória de Sara com entrega de bolsas de estudos FOTO: DIREITOS RESERVADOS
Mergulhada numa dor sem igual, a família Carreira decidiu dar um novo significado ao sofrimento com a criação da Associação Sara Carreira. O projeto vai ajudar jovens, entre os 12 e 21 anos, a realizarem os seus objetivos. As candidaturas estão fechadas e os bolseiros vão ser conhecidos no final do mês.

Nesta missão, Tony Carreira conta com parceiros sociais e personalidades conhecidas, que vão apadrinhar os jovens selecionadas pela associação. O projeto tem merecido o aplauso dos portugueses, o que tem deixado o clã, e em especial o cantor de sonhos, sem palavras. “Queremos fazer um grande trabalho. O único lucro que queremos para nós é que se lembrem da nossa filha e dos valores dela. Quero acreditar que ela nos está a ver”, apontou o artista em conversa com Manuel Luís Goucha, sublinhando que este é o seu novo alento e o motivo principal que o fez voltar aos palcos. “Nem que eu tenha de cantar só para a associação, assim o farei. Todos o faremos [referindo-se também aos filhos Mickael e David].”

O espetáculo de Tony Carreira no Casino Estoril, que esgotou em apenas dez minutos, reverteu cerca de 24 mil euros para a iniciativa solidária.

Ver comentários