Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
3

"Preferia Ronaldo a titular a não ganhar o jogo": Declarações polémicas de César Morão irritam adeptos

Comediante admitiu em direto que preferia que CR7 tivesse jogado desde o início, mesmo que isso implicasse perder o jogo frente à Suíça.
Correio da Manhã 8 de Dezembro de 2022 às 18:08
Vidas
César Mourão, de 44 anos, é o anfitrião do programa ‘Terra Nossa’. Formato está no ar desde 2018 e é um sucesso de audiências. Em setembro estrearam novos episódios
César Mourão, de 44 anos, é o anfitrião do programa ‘Terra Nossa’. Formato está no ar desde 2018 e é um sucesso de audiências. Em setembro estrearam novos episódios FOTO: Tiago Caramujo
O humorista César Mourão foi arrasado nas redes sociais após ter dito em direto que preferia que Cristiano Ronaldo tivesse jogado desde o início frente à Suíça, mesmo que isso implicasse perder o jogo e, consequentemente, abandonar o campeonato do Mundo. As palavras do humorista não foram bem recebidas e choveu uma onda de criticas nas redes sociais. 

César Mourão foi comentador por um dia a covite da SIC Notícias. O comediante deu a sua opinião sobre as escolhas do selecionador português Fernando Santos.  "Sou daqueles que preferia Ronaldo a titular a não ganhar o jogo de ontem [6 de dezembro]", começou por dizer. 

"Prefiro não ser campeão do mundo a não ter gratidão. Eu prefiro, já no meu clube, que é o Sporting, toda a gente sabe... Eu assinava já um treinador como o Rúben Amorim mais 15 anos mesmo se não fosse campeão nacional. Preferia mil vezes. O meu culto não está na vitória, o meu culto está noutra coisa que é o desporto... e de um treinador servir um clube, servir um adepto e me representar", rematou o humorista. 

Os adeptos reclamaram e não pouparam o comediante a críticas. 

"Que figura triste foi aquela ontem na sic notícias?", pode ler-se numa publicação na rede social Instagram de César Mourão.

"Grande @cesartmourao, conseguiu que falassem dele, num assunto que não domina e em que apenas foi chamar atenção para ele mesmo", rematou outro seguidor. 

Já dias antes o comediante tinha idolatrado o Capitão das Quinas através de uma partilha no Instagram. "E o que lhe devemos? Uma lenda", escreveu. 

Suíça Cristiano Ronaldo César Morão César Mourão Instagram desporto futebol
Ver comentários
C-Studio