Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

Quintino Aires faz comentário homofóbico sobre concorrente do Big Brother

Fãs do programa pedem expulsão do psicólogo do painel de comentadores.
Correio da Manhã 15 de Setembro de 2021 às 11:59
Vidas
Quintino Aires
Quintino Aires

O psicólogo e comentador do Big Brother, Quintino Aires, afirmou na madrugada desta quarta-feira que o concorrente ativista que lutou contra o preconceito da doação de sangue dos homosseuxais é uma "bicha desocupada".

O comentador disse ainda, no programa da noite da TVI, que os homossexuais são mais promíscuos do que os heterossexuais.

Quintino acredita também que a "Marcha de Orgulho" que a comunidade LGBTIA+ (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transsexuais, Queer, Intersexo e Assexual) realizada todos os anos para promover a igualdade de direitos entre as pessoas é uma "marcha da vergonha". 

Nas redes sociais, principalmente no Twitter, o psicólogo está a ser completamente arrasado pelos fãs do reality show. O modelo Luís Borges partilhou o vídeo com os comentários e escreveu na legenda que Quintino era "homofóbico". 

Ex-concorrentes de outras edições do Big Brother também reagiram aos comentários para expressar vergonha pelas palavras de Quintino.

As redes sociais de Cristina Ferreira foram ainda 'inundadas' de comentários que pedem a expulsão do psicólogo do painel de comentadores do programa. 

























Em comunicado divulgado esta quarta-feira, a TVI salienta que "não se revê" nos comentários de Quintino Aires e afirma refutar "qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista". 

A estação acrecenta ainda que um dos objetivos do Big Brother é "defender causas e eliminar tabus". 

Quintino Aires Big Brother questões sociais minorias
Ver comentários