Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
4

Romana divide custódia de Ísis

Cantora já pensa em ter filhos com Santiago Romero.
21 de Maio de 2016 às 16:45
Vidas
Romana não poupa elogios ao namorado
Romana não poupa elogios ao namorado FOTO: Vítor Mota
Mais de seis meses depois de ter assumido a separação de Pedro Zarcos, Romana e o ex-companheiro já regularizaram todas as questões relativas à custódia de Ísis, de 11 anos.

A cantora revelou à ‘Vidas’ que mantém uma boa relação com o ‘ex’, principalmente a pensar no bem-estar da filha. "Damo-nos muito bem. Passado é passado... Ele é o pai da minha filha e isso é o que importa", revela, adiantando que a menina tem estado uma semana em sua casa e outra na do pai. "Ela passa uma semana comigo e outra com o pai, por isso está sempre apoiada por ambos. E desta maneira não sente a falta do Pedro".

Quanto à relação de Ísis com o atual namorado, Santiago Romero, a cantora, de 34 anos, não poupa nos elogios. "É ótima, ele tem muita paciência para ela, brincam muito e às vezes eu é que me sinto a mais", confessou Romana, sem esconder que gostava de voltar a viver a experiência da maternidade, agora ao lado de Santiago, que não tem filhos."Obviamente, já falamos sobre isso, mas não há uma data definida. Quando acontecer, acontece".

Em relação a casamento, a cantora mostra-se mais relutante. "É só um papel, o amor não aumenta por isso".
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)