Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

"Sinto que os 7 semeamos amor": mulher de Pedro Lima agradece "apoio gigante" recebido nos últimos dias

"Têm-me abraçado a alma", escreveu Anna Westerlund.
Correio da Manhã 28 de Junho de 2020 às 11:20
A carregar o vídeo ...
"Sinto que os 7 semeamos amor": mulher de Pedro Lima agradece "apoio gigante" recebido nos últimos dias
Anna Westerlund, a mulher de Pedro Lima, recorreu às redes sociais para agradecer todo o carinho e apoio que a família recebeu nos últimos dias. "Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família", escreveu. 

A ceramista agradeceu a todos aqueles que têm sido fontes de apoio e carinho nos últimos dias, após a morte do ator que deixou o país em choque. 

Pedro Lima foi encontrado sem vida na praia do Abano, em Cascais, no dia 20 de junho. O ator apresentava vários golpes na carótida (pescoço) e no abdómen. Terá desmaiado e caído ao mar. A causa da morte, sabe o CM, foi afogamento, o que significa que o ator ainda estava vivo quando caiu à água.


Ver esta publicação no Instagram

Nos meus dias tento que não caibam palavras de ingratidão, de mentira, de hipocrisia, de inveja, de maldade, de injustiça, de racismo ou de qualquer outro género que não façam bem aos outros. Verdade, acho que sou essa pessoa que tenta todos os dias ser melhor, apoiar, ser grata, ser positiva e amar e respeitar o outro. Sinto que os 7 semeamos amor e foi sempre nestes valores que baseamos a nossa família. Não tenho palavras para agradecer o AMOR GIGANTE que tenho recebido da família, dos amigos, da minha equipa, dos conhecidos e dos desconhecidos ?? Do fundo do coração OBRIGADA!! Têm-me abraçado a alma. Também há os outros que se alimentam da maldade e do escrutínio. Esses que se fod*m mas eu também não sou pessoa de dizer asneiras

Uma publicação partilhada por anna westerlund (@annawesterlundceramics) a

Pedro Lima Anna Westerlund center Arial política acidentes e desastres questões sociais saúde
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)