Barra Medialivre

Correio da Manhã

Famosos
4
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Taylor Swift e Emma Stone encantadas com a voz da fadista Carminho

Fadista portuguesa interpretou o tema "O quarto", do último álbum.
Correio da Manhã 8 de Dezembro de 2023 às 12:35
A carregar o vídeo ...
Taylor Swift e Emma Stone encantadas com a voz da fadista Carminho
A fadista Carminho cantou e tocou guitarra portuguesa na cerimónia de estreia do filme "Poor Things", que decorreu na quarta-feira em Nova Iorque, nos EUA, e cruzou-se com atores do elenco como Emma Stone e Mark Ruffalo e ainda com Taylor Swift. 

Durante a festa, Carminho teve ainda a oportunidade de conversar com Taylor Swift. "Pode tirar-nos uma fotografia juntas?", questionou a cantora norte-americana depois de se revelar encantada com a voz da fadista. 

"Quando recebi o convite para cantar em 'Poor Things' jamais imaginei a incrível experiência que iria viver e a maravilhosa reação a este filme impressionante", começou por escrever numa publicação partilhada no Instagram.

Em "Poor Things", Carminho interpreta uma adaptação inédita do tema "O quarto", do seu último álbum, durante uma contracena com Emma Stone.

"Que orgulho levar o fado e a língua portuguesa a um lugar tão especial, partilhando estes momentos com um realizador único e uma equipa fabulosa", disse a fadista na publicação que fez no Instagram. 


Carminho taylor swift emma stone Poor Things
Ver comentários
C-Studio