Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
4

"Tenham vergonha": Diogo Piçarra ataca Dodot após campanha polémica

Várias figuras públicas mostraram desagrado com a mais recente campanha da marca.
Correio da Manhã 19 de Novembro de 2020 às 11:01
Diogo Piçarra
'Tenham vergonha': Diogo Piçarra ataca Dodot após campanha polémica
Diogo Piçarra
'Tenham vergonha': Diogo Piçarra ataca Dodot após campanha polémica
Diogo Piçarra
'Tenham vergonha': Diogo Piçarra ataca Dodot após campanha polémica
A mais recente campanha da Dodot, a propósito do Dia Mundial do Prematuro, tem gerado polémica e várias figuras públicas criticaram a marca.

No Instagram, a Dodot pedia aos seguidores que partilhassem as imagens da campanha de solidariedade e prometia oferecer um euro por cada partilha à associação 'xxs.prematuros'. O valor tinha um máximo de 10 mil euros. 



Os instagrammers aderiram e a rede social encheu-se de 'reposts', mas já há várias críticas ao que muitos consideram ser um 'golpe de marketing'. 

Diogo Piçarra foi um dos artistas que partilhou a indignação com a marca. "Temos todos um bom coração e queremos ajudar quem mais precisa. (...) Fica a caridade pelo caminho e no fim é a publicidade que fica a ganhar", escreveu o cantor num instastory.

"Tenham vergonha", termina Diogo Piçara.

Também o comediante Diogo Faro partilhou a revolta numa publicação na rede social. "Por acaso, esta empresa apresentou, só em 2019, lucros de 13 biliões de dólares, ou seja, 13.000.000.000.000$. O que quer dizer que se vocês ajudarem, vai contribuir, no máximo com 0.000000008% disto (podem confirmar), aproveitando as vossas boas intenções com as partilhas".


Dodot Diogo Piçarra Dia Mundial do Prematuro Instagram Diogo Faro economia negócios e finanças campanha
Ver comentários