Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
1

Trailer do documentário de Meghan Markle e Harry teve mais de 200 mil reações negativas

Série documental estreia esta semana na Netflix.
Correio da Manhã 6 de Dezembro de 2022 às 20:38
Vidas
Meghan Markle e Príncipe Harry
Meghan Markle e Príncipe Harry
O trailer da série documental protagonizada por Meghan Markle e Harry, publicado no Youtube, recebeu mais de 220 mil reações negativas em menos de uma semana. Num vídeo com 72 segundos, feito a partir de fotos nunca partilhadas do casal, a Netflix anunciou o documentário com custo de produção milionário.

Com cerca de 7,3 milhões de visualizações, o trailer do documentário 'Megan & Harry' teve cerca de 20 mil gostos para 220 mil "não gostos". Os comentários no Youtube também revelarem esta tendência. "Prefiro ver a classificação do vídeo antes de perder tempo a vê-lo', escreve um índividuo em resposta ao vídeo publicado pela plataforma de streaming, na passada sexta-feira.

O documentário vai ser lançado em duas partes, segundo anuncia a Netflix. A primeira estará disponivel a partir desta quarta-feira e a segunda a partir de dia 15 de dezembro.

É de notar que esta produção tem vindo a ser alvo de diversas polémicas nos últimos meses. O duque e a duquesa de Sussex quiseram, inclusive, adiar a data de lançamento após a morte da Rainha Isabel II para 2023, mas o pedido foi recusado.

Neste documentário, o casal prometeu revelar mais segredos e polémicas sobre a coroa britânica. O jornal britânico Daily Mail referiu que para a realeza o lançamento do vídeo de apresentação era uma "declaração de guerra".

Meghan Markle e Harry Youtube Netflix artes cultura e entretenimento questões sociais Monarquia
Ver comentários
C-Studio