Barra Cofina

Correio da Manhã

Famosos
8

"Tristeza avassaladora": Cantora Jessie J revela que sofreu aborto

Artista mantinha a gravidez que considera ter sido "um milagre" em segredo.
Correio da Manhã 24 de Novembro de 2021 às 22:56
Vidas
Jessie J revela que sofreu aborto
Jessie J revela que sofreu aborto FOTO: Direitos Reservados/Instagram

A cantora Jessie J revelou esta quarta-feira que sofreu um aborto espontâneo. A artista manteve a gravidez em segredo, mas decidiu agora abrir o coração numa publicação no Instagram onde dá conta da perda. 

"Sinto que não tenho controlo nas minhas emoções. Posso arrepender-me de publicar isto ou não. Na verdade, não sei", começou por escrever na publicação.

Jessie J explica aos seus seguidores que no dia antes de fazer um concerto em Los Angeles descobriu que o bebé que carregava não tinha mais batimentos cardíacos, pelo que, havia sofrido um aborto. 

Separada do bailarino Max Pham desde o mês passado, a cantora explica que tinha decidido ter o bebé sozinha, numa gravidez que por si só era "um milagre", uma vez que Jessie tem diversos problemas de saúde. 

"Decidi ter este filho sozinha. Porque é tudo o que sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas sei que sou forte e que vou ficar bem", pode ler-se na publicação.

Jessie J LA saúde aborto cantora artista música gravidez
Ver comentários