Trump assedia ex-Spice Girl em frente a Melania

Vídeo mostra o presidente norte-americano a fazer comentário impróprio à cantora.
Por Pedro Zagacho Gonçalves|03.05.17
Trump assedia ex-Spice Girl em frente a Melania

Donald Trump volta a ver-se envolvido num escândalo de assédio sexual. Foi revelado um vídeo que mostra o presidente dos EUA a assediar Emma Bunton, ex-membro do grupo de sucesso Spice Girls, em frente à mulher, Melania Trump.

As imagens, gravadas em 2000, durante um programa do canal VH1, mostram o magnata a ser entrevistado por Emma Bunton e Victoria Beckham. As duas cantoras mostram-se divertidas e apresentam Donald Trump como sendo "mesmo muito rico". Trump, que tem Melania, na altura sua namorada, atrás dele, olha para as duas Spice Girls e comenta "Vocês as duas, boas, boas".

Em seguida, o atual presidente olha para o rabo de Emma Bunton e comenta "Mesmo muito boas". A ‘Baby Spice’ mostra-se envergonhada com o momento e afasta-se um pouco enquanto cobre o decote e grita "Donald!".

Melania Trump não chega a pronunciar-se nem a prestar declarações.

"Agarrá-las pela c***"
Esta não é a primeira vez que Donald Trump é ‘apanhado’ a fazer comentários menos próprios. Durante a campanha presidencial, surgiu um vídeo em que Trump faz declarações degradantes sobre mulheres. "Sim eu tentei f***-la. Ela era casada" e "Agarro-as pela c***" foram algumas das frases ditas pelo presidente norte-americano que geraram muita polémica.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!