Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Tem 14 acessórios para uma precisão milimétrica na definição do estilo pessoal
25 de fevereiro de 2025 às 01:16
Barba, cabelo e corpo. Este aparador Philips é a solução completa para estas necessidades de cuidado pessoal, oferecendo 14 acessórios versáteis que permitem cortar a barba, aparar os pelos do corpo, dar um jeito ao cabelo e até mesmo cuidar dos detalhes, como os pelos do nariz, orelhas e sobrancelhas. Com 21 posições de comprimento ajustáveis entre 0,5 e 16 mm, garante precisão para qualquer estilo desejado.
Para quem procura um acabamento impecável, o pente-guia de precisão oferece 11 posições de comprimento entre 1 e 3 mm, permitindo um corte uniforme e detalhado. As lâminas de aço inoxidável são autoafiáveis, proporcionando um desempenho duradouro sem a necessidade de lubrificação, mantendo-se impecáveis como no primeiro dia de uso.
Tecnologia e cuidado pessoal
VER PREÇO
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões