Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
A câmara fotográfica e o ecrã são os maiores trunfos tecnológicos deste modelo da Xiaomi
13 de agosto de 2024 às 12:55
Olhamos hoje em dia para o nosso telemóvel quase como uma extensão do nosso corpo. Ferramenta mais do que enraizada nos nossos hábitos e rotinas, nela procuramos a solução para muitos problemas do dia-a-dia, para aumentar a produtividade ou mesmo para registar grandes momentos e estar ligado ao mundo. As grandes marcas de telemóvel estão em constante renovação e descoberta de novas tecnologias, que muitas vezes significam um investimento avultado, mas o que é certo é que para a esmagadora maioria das tarefas que realizamos com o telemóvel há meia-dúzia de requisitos a que ligamos e que este Redmi Note 13 cumpre na perfeição, com um investimento mínimo.
À cabeça está o conjunto de câmaras fotográficas, no qual se destaca a principal, de 108MP, perfeita para as fotos da família, das férias ou para criar registos de grande qualidade para partilhar nas redes sociais. Na parte da frente a câmara para selfies e videochamadas é de 16MP, suficiente para resultados com ótima definição. A Xiaomi investe muito na qualidade da fotografia dos smartphones e isso dá frutos. Esta versão, que está com desconto superior a 30%, tem 256GB de armazenamento, suficientes para todos os ficheiros multimédia e aplicações que não dispensamos. Com destaque ainda para o ecrã AMOLED de 6,67 polegadas a 120Hz FHD+ com cores vibrantes e um brilho ideal para a visualização de conteúdos
As linhas elegantes e a construção fina também marcam pontos ao nível do design. Todos estes argumentos fazem deste smartphone um dos mais vendidos da atualidade na Amazon, pela eficácia a um preço bastante competitivo: menos de 170€ para este modelo em verde que é uma beleza (um desconto de quase 65€ face ao preço em vigor atualmente na loja online da Xiaomi)
redmi13
VER PREÇOO sistema operativo Android é o que comanda o Redmi Note 13, que no coração de um processador Snapdragon 685. A bateria tem 5000mAh, suficiente para o dia inteiro numa utilização regular e o carregador de 33W assegura carregamentos rápidos. Destaque ainda para as saídas de som com a tecnologia Dobly Atmos para uma sonoridade imersiva e de grande qualidade em chamadas e videochamadas.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões