Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Por 30€, respiráveis e com uma sola resistente, estas Adidas estão a ser um fenómeno de vendas.
06 de fevereiro de 2026 às 15:14
Desenhadas para acompanhar os seus primeiros quilómetros com máximo conforto, estabilidade e um look moderno que funciona tanto na corrida como no dia a dia. A parte superior em malha têxtil resistente e respirável envolve o pé com bom apoio, ajudando a manter os pés frescos e seguros em treinos leves, caminhadas ou idas ao ginásio. A entressola Cloudfoam oferece uma passada suave e amortecida, reduzindo o impacto a cada passo e tornando as Galaxy 7 ideais para corridas curtas a médias ou uso prolongado ao longo do dia.
Adidas Galaxy 7
VER PREÇOCom um drop de 6 mm e cerca de 319 g, estas sapatilhas garantem sensação estável e confortável, perfeita para corredores iniciantes com passada neutra que treinam em asfalto a ritmos moderados. A sola exterior em borracha foi pensada para durabilidade e tração, permitindo acumular muitos quilómetros sem preocupações com o desgaste. Aproveite, estão a um excelente preço.
Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt
Outras Sugestões