page view

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores. Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.

A noite de sábado vai ser longa com o México x Portugal? A Domino’s ajuda a preparar o jogo com a promoção 1=2

Antes da meia-noite, há tempo para garantir energia: a Domino’s oferece uma pizza na compra de outra, de sexta a domingo.

27 de março de 2026 às 16:29

Há jogos que exigem estratégia e não estamos a falar só do que acontece dentro do campo. México x Portugal, este domingo às 2h00, é um desses encontros que pedem preparação antecipada. Afinal, ninguém quer entrar pela madrugada dentro de olhos colados ao ecrã enquanto o estômago protesta por atenção.

Promoção 1=2

Encomendar

É por isso que a Domino’s aparece no momento certo. Até à meia-noite ainda dá para fazer a encomenda e abastecer o quartel-general antes do pontapé de saída. E melhor ainda: de sexta a domingo está ativa a promoção 1=2, onde pede uma pizza e recebe outra grátis, desde que a segunda seja de valor igual ou inferior. Esta lógica simples e direta já faz parte das campanhas habituais da marca.

Para quem não quer arriscar, a Fans de Pepperoni continua a ser uma das escolhas mais seguras. Sabor forte, conforto imediato e energia garantida para aguentar o jogo até ao fim. Uma pizza para agora, outra para quando a fome voltar ou até para dividir com alguém que alinhe neste desafio noturno.

Fans de pepperoni

Encomendar

Como funciona a promoção 1=2?

  1. Escolha a sua pizza preferida.
  2. Escolha uma segunda pizza.
  3. A de menor valor fica grátis.
  4. Finalize o pedido e espere pela entrega rápida da Domino’s.

Promo válida de sexta a domingo, 27 a 29 de março.

O kit de sobrevivência para uma madrugada futebolística é simples: sofá pronto, bebidas frescas e duas caixas de Domino’s a garantir combustível para o jogo. 

Newsletter INDICA

Receba as melhores ofertas no seu email

Os artigos publicados na secção Indica apresentam produtos e serviços que podem ser do interesse dos leitores.
Este projecto comercial é realizado em parceria com empresas afiliadas.
Para mais informações: indica@medialivre.pt

Outras Sugestões

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8