Filmados a fazer sexo no escritório

Mulher está noiva e homem é casado. Imagens foram parar às redes sociais.

03 de fevereiro de 2015 às 14:30
casal, sexo
Partilhar

Um casal que trabalha na companhia de seguros Marsh Australia, na Nova Zelândia, foi apanhado a ter relações sexuais extraconjugais, num dos escritórios da empresa, pelos clientes do bar e restaurante Carlton, localizado ao lado do edifício. Quem assistiu à cena de sexo aproveitou para tirar fotos e divulgá-las no Reddit, Facebook e Twitter.

"Começou com um encontro casual. Depois beijaram-se e fixaram a atenção de todos", escreveu uma das testemunhas no Reddit, uma rede social onde os utilizadores podem divulgar links para vários conteúdos da Internet.

Pub

A situação insólita aconteceu na sexta-feira à noite e durou cerca de meia hora. Além do mais, até esta terça-feira os dois protagonistas ainda não voltaram a aparecer na empresa para trabalhar. O Daily Mail acrescenta que ambos tinham relacionamentos sérios: o homem é casado e a mulher está noiva.

Pub

Violação de privacidade

John Edwards, especialista em privacidade, explicou à rádio New Zealand que o casal pouco pode fazer contra quem tirou e divulgou as fotos nas redes sociais. "Podemos criticar a decência das pessoas que estavam a assistir e se aproveitaram disso, mas é improvável que lhes seja atribuída alguma responsabilidade legal", sublinhou o especialista.

O casal pode ainda vir a enfrentar uma ação disciplinar ou outra punição por parte da empresa onde trabalha. No entanto, a companhia de seguros recusa comentar o sucedido. "Não fazemos qualquer outro comentário para além dos que já foram fornecidos. Estamos a lidar com o assunto internamente, é tudo o que podemos dizer", afirmou o porta-voz da Marsh Australia.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar