Sex shop lança banco de bicicleta com vibrador

Ciclistas podem pedalar e masturbar-se ao mesmo tempo.

19 de setembro de 2016 às 16:42
sex shop, vibrador, bicicleta, selim, masturbação, orgasmos, ciclistas, mulheres Foto: Direitos Reservados
bicicleta, vibrador Foto: Direitos Reservados
bicicleta, vibrador Foto: Direitos Reservados
bicicleta, vibrador Foto: Direitos Reservados
bicicleta, vibrador Foto: Direitos Reservados

1/5

Partilhar

Andar de bicicleta faz fortalecer os músculos, mas a partir de agora esta atividade física pode tornar-se ainda mais prazerosa.  

A sex shop Fluid Lab e a Mala de Garupa, uma marca especializada em acessórios para bicicletas, lançaram uma versão 100% brasileira de bancos de bicicleta removíveis com um vibrador estrategicamente posicionado. Além de ter uma base macia, com uma capa de pano lavável, o acessório traz ainda um comando para escolher a velocidade da vibração.

Pub

Ao selim as responsáveis da marca decidiram chamar ‘Annie’, uma homenagem a Annie Cohen Londonderry, conhecida como a primeira mulher a dar a volta ao mundo de bicicleta (1895).

De acordo com Brunna Rosa, responsável pela marca Fluid Lab, muitas pessoas acham a proposta estranha mas já há mulheres a aderirem ao acessório, que custa cerca de 50 euros.

Pub

"O objetivo principal é colocar o prazer num espaço de naturalidade e também promover a cultura das bicicletas. Isso foi alcançado plenamente e estamos muito felizes com a repercussão", adianta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar