Emma, o robô sexual que se confunde com uma mulher real
Dispositivo tem como medidas de segurança evitar choques elétricos ou risco de incêndio.
Capacidades de estimulação avançadas, temperatura corporal regulada para os 37º - para se assemelhar à temperatura de uma mulher real -, medidas de segurança para prevenir choques elétricos ou risco de incêndio e um sistema de alta tecnologia com ligação à Internet. Estas são apenas algumas das características do robô sexual, com o nome Emma, que se está a tornar um grande sucesso.
Shenzhen Atall Intelligent Robot Technology é a empresa chinesa que os vende na China e custa cerca de 2700 euros.
Este tipo de robô tem como principal finalidade simular, o mais fielmente possível, o corpo e características físicas de uma mulher a fim de satisfazer quem o quiser comprar. A empresa chinesa que criou Emma revelou que cada vez mais existe uma procura deste tipo de "brinquedos" pois o estilo de vida de quem o compra é acelerado e não têm tempo para desenvolver uma relação com uma mulher.
Chen, um dos proprietários deste tipo de empresas, revelou que viajava muito em trabalho e que para satisfazer as suas necessidades precisava de recorrer a este robô. O empresário justifica ainda à agência EPA que as raparigas chinesas não estão disponíveis para casos de uma noite onde o principal e único objetivo é sexo e companhia. Chen afirma que, ao segundo encontro, as mulheres começam a falar em casamento e isso não é o que procura.
Num site, "silicon wives" [esposas de silicone], que vende este tipo de produto, podemos observar as bonecas e perceber que são personalizáveis. O tipo de corpo, altura, o rosto, a cor das unhas, o cabelo, o tom de pele, os olhos e até o tipo de vagina são opções que o cliente tem para tornar este brinquedo sexual mais "real" e ao seu gosto.
O robô conta ainda com uma pele artificial suave e elástica para que se assemelhe o mais possivel à pele humana, uma tecnologia que responde ao toque do cliente com gemidos conforme este "lhe dê mais prazer", inteligência artificial que permite ter uma conversa com o cliente e uma garantia de cerca de um ano com assistência tecnológica e possibilidade de melhorias.
No site pode-se ler: "Emma, o robô sexual que pode ser personalizado à imagem da sua mulher ideal".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt