Sexo em provador torna-se fenómeno
Vídeo de jovens numa loja de roupa lança moda na China.
Um homem chinês filmou-se a ter relações sexuais com uma jovem no provador de uma loja da marca Uniqlo, em Pequim, a capital chinesa. O vídeo foi depois partilhado nas redes sociais e está a dar uma grande dor de cabeça às autoridades chinesas.
No vídeo de um minuto, os dois jovens fazem sexo no provador, enquanto se ouve um anúncio que dá as boas-vindas aos clientes da loja. A gravação foi depois partilhada na maior rede social na China, o WeChat, instalado em mais de 90% dos smartphones no país, sendo que se tornou viral. Imediatamente, a polícia de Pequim começou a investigar o caso.
De acordo com a CNN, a investigação já apurou que o vídeo terá sido gravado em abril, mas só em julho começou a circular na Internet. Pelo menos cinco pessoas já foram detidas por estarem ligadas à partilha do vídeo em blogues, fóruns e outras plataformas online. O casal do vídeo está a ser investigado e as autoridades chinesas estão a tentar combater a partilha das imagens.
Mais tarde, a polémica gerou uma moda na China: muitos jovens têm tirado selfies à porta da loja Uniqlo de Pequim, muitos deles simulando atos sexuais, e há autênticas romarias até ao provador onde alegadamente terá sido gravado o vídeo de sexo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt