Freira surpreende em concurso de talentos musicais
'Irmã pop star' anseia por telefonema do papa Francisco para lhe dar os parabéns pela sua prestação.
A estrela da noite na segunda edição italiana do programa de talentos musicais 'The Voice', quarta-feira, foi Cristina Scuccia, uma freira de 25 anos que impressionou pela ousadia em participar do programa, mas sobretudo pelas suas qualidades vocais. A irmã interpretou a música 'No one', de Alicia Keys.
Os elementos do júri, composto por J-Ax, Noemi, Piero Pelù e Raffaella Carrà, ficaram boquiabertos quando, ao girar a cadeira, tinham diante dos seus olhos uma freira. Depois de muitos elogios, o júri questionou a decisão da religiosa por ter participado no programa.
Os jurados, chocados, perguntaram-lhe se era realmente uma freira. Ao que ela respondeu: "Sim, sou verdadeiramente uma irmã. Vim aqui porque tenho um dom e eu quero partilhar esse dom. Eu estou aqui para evangelizar ", assumiu a irmã Cristina.
"Mas o que acha que o Vaticano irá dizer desta participação?" – questionou a jurada Raffaella Carrà.
"Olha, eu não sei, espero um telefonema do papa Francisco a dar-me os parabéns. Já que ele nos convida a sair, evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, muito pelo contrário, dá-nos ainda mais. E eu estou aqui por isso" – disse a Irmã Cristina.
J-Ax, o primeiro a carregar no botão e consequentemente a conquistar a irmã Cristina para a sua equipa, emocionou-se com a ousadia da religiosa. "Se eu a tivesse encontrado na missa, estaria sempre na igreja", disse J-Ax, rapper italiano.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt