Pede divórcio ao perceber que mulher tem 'barba'

Quando viu a esposa tirar o véu, descobriu que esta tinha pelos faciais e "suava como um homem".

20 de junho de 2018 às 00:18
Mulher indiana com véu tradicional Foto: Getty Images
Mulher indiana com véu tradicional Foto: Getty Images
Mulher indiana com véu tradicional Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

Um homem indiano pôs os papéis para se divorciar da sua mulher depois de ter descoberto que esta tinha pelos faciais e "suava como um homem". 

A notícia avançada pelo Daily Mail explica que o homem não tinha visto nem ouvido a mulher com quem se casou porque se tratava de um casamento arranjado pelos sogros e a noiva quando subiu ao altar trazia um véu colocado e manteve-o durante toda a cerimónia. 

Pub

O recém-casado, cujo nome não foi divulgado, alegou que quando conheceu a noiva - no dia do próprio casamento - esta estava maquilhada. 

"Depois de passar uma semana com ela, sai da cidade para ir trabalhar. Quando regressei, reparei que lhe estava a crescer barba e que a voz dela suava como a voz de um homem", contou o homem aos meios de comunicação locais. 

Pub

A mulher alegou que tanto os pelos faciais como a voz grossa se deviam a um problema hormonal.

A família da mulher pagou um dote ao homem antes do casamento e avisaram que caso houvesse separação, este teria de pagar uma pensão de alimentos à mulher. 

Já a esposa alegou ter sido vítima abuso físico e mental e que seu marido estava a dar razões falsas para o divórcio numa tentativa de a expulsar de casa.

Pub

O juiz rejeitou o pedido de divórcio justificando que as razões do homem não eram suficientes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar