Homem morre eletrocutado enquanto carregava telemóvel e usava os fones ao mesmo tempo

Kritsada Supol, de 24 anos, foi encontrado com marcas de queimaduras à volta dos ouvidos.

06 de fevereiro de 2019 às 14:02
Telemóvel a carregar Foto: Getty Images
Fones e telemóvel Foto: Getty Images
Homem, telemóvel, xxx Foto: Getty Images

1/3

Partilhar

Um operário fabril, Kritsada Supo, de 24 anos morreu eletrocutado enquanto carregava o telemóvel e usava fones de ouvido ao mesmo tempo.

Kritsada estava deitado no seu colchão com o seu telemóvel ligado a uma extensão quando tudo aconteceu. Ao mesmo tempo a vítima tinha os fones nos ouvidos, segundo avança o jornal britânico Mirror.A parte central do fio dos fones estava na boca de Kritsada, no entanto, não ficou claro se estaria a falar com alguém ou a ouvir música.

Pub

O dono da casa, localizada na Tailândia, foi ao quarto do indivíduo na manhã seguinte, um domingo, e encontrou o corpo do homem com sinais de queimadura à volta dos ouvidos. 

As autoridades locais acreditam que o homem foi eletrocutado devido à má qualidade do carregador do telemóvel. 

O corpo foi mandado para autópsia para confirmar a causa da morte.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar