Preso por ter sexo com piscina insuflável
Já não foi a primeira vez que o norte-americano Edwin Tobergta foi preso por fazer sexo em público com uma piscina insuflável.
Todos conhecemos pessoas com vícios, desde os mais perigosos, como a droga, às mais aceitáveis, como a cafeína. E depois há Edwin Tobergta, um norte-americano que não consegue ter sexo com piscinas insufláveis.
Na passada quarta-feira, Tobertga, de 35 anos, foi detido pela polícia de Hamilton, no Ohio, após ter sido denunciado por uma testemunha que o viu completamente nu a simular relações sexuais com uma piscina insuflável cor-de-rosa, na via pública.
Em tribunal será julgado por comportamento indecente e desobediência. Esta última acusação é referente à sua anterior presença a Justiça. Em 2013, o homem que agora foi apanhado a ter relações sexuais com uma piscina insuflável já tinha sido detido por ter sexo com uma piscina insuflável, presume-se que diferente da atual, em frente a várias crianças. Declarou-se culpado e foi condenado a 11 meses de prisão, tendo saído em liberdade condicional antes de cumprir o tempo total da pena.
Também em agosto de 2011 este homem respondeu em tribunal por ter relações sexuais em público com uma jangada insuflável que também se transforma em piscina. O cadastro deste homem não se fica por aqui, já que o seu primeiro delito terá ocorrido em 2002, na altura teria 24 anos, e foi apanhado a ter sexo em público com um insuflável em forma de abóbora. Foi na altura do Halloween, época em que várias pessoas usam abóboras como motivos de decoração, e Tobertga não terá resistido ao insuflável.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt