Transexual ganha pénis biónico e perde a virgindade

Lee Carter realizou operação de mudança de sexo há quatro anos.

12 de maio de 2017 às 16:43
Lee Carter e Leanne, a sua atual companheira Foto: Direitos Reservados
Lee Carter e Leanne, a mulher com quem perdeu a sua virgindade Foto: Direitos Reservados
Lee Carter passou 40 anos da sua vida como mulher Foto: Direitos Reservados
Lee Carter perdeu a virgindade com a namorada num quarto de hotel Foto: Direitos Reservados
Lee Carter antes de realizar a operação de mudança de sexo. O seu nome era Lisa Foto: Direitos Reservados
Lee Carter sente que nasceu no corpo errado Foto: Direitos Reservados
Lee Carter Foto: Direitos Reservados
Lee Carter após a cirurgia de mudança de sexo Foto: Direitos Reservados

1/8

Partilhar

Lee Carter, um transexual que realizou uma operação para deixar de ser mulher há cerca de quatro anos, perdeu a virgindade, como homem, com a atual companheira, Leanne, utilizando um pénis biónico.

O homem revelou ao jornal The Mirror como foi a experiência de ter relações sexuais com alguém dispondo de um órgão masculino, e não de uma vagina.

Pub

Para poder ter um pénis, Lee Carter - que nasceu Lisa - retirou alguma pele do próprio braço para aplicar no novo órgão. Assume que o processo foi doloroso e desconfortável, no entanto, garante, que o resultado final valeu a pena, apesar de ter esperado quatro anos para que ter a primeira relação sexual com um pénis biónico.

"Esperei muito tempo por este momento, mas valeu a pena. Foi incrível, gostámos tanto que não paramos a noite toda e de manhã... recomeçámos. Estávamos muito nervosos, mas foi maravilhoso e eu não poderia estar mais feliz", explica o transexual que, mesmo antes de se submeter à operação de mudança de sexo, sempre viveu relacionamentos com outras mulheres.

Carter não podia estar mais feliz com a mudança e diz-se sentir imensamente feliz por finalmente sentir que tem o corpo "certo". Também a sua companheira não podia estar mais satisfeita.

Pub

O casal conheceu-se depois de Leanne ler uma reportagem acerca da história de Lee na imprensa. Na altura, a mulher passou imediatamente a sentir uma enorme admiração pelo futuro namorado e decidiu falar com este no Facebook. Os sentimentos entre os dois rapidamente começaram a evoluir.

Lee sentiu que Leanne era a mulher certa para perder a sua virgindade como homem, uma vez que queria que esse momento fosse passado com alguém especial. O momento acabou por acontecer num hotel, no primeiro encontro físico do casal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar