Viciada em droga dá à luz em banheira de motel

Uma mulher grávida no estado da Florida deu à luz na banheira de um motel. Mas se isto lhe parece bizarro, fique a saber que é o aspeto mais normal de toda a história.

17 de abril de 2014 às 19:48
EUA, Florida, motel, banheira, droga, vício, cocaína, crack, filho Foto: Facebook
Partilhar

Chrystal Hassel, de 37 anos, deu entrada num motel na cidade de Ocala com o seu namorado e um filho de 11 meses. Esta mulher, grávida de sete meses, passou um dia inteiro a ingerir cocaína e a fumar 'crack'.

Com o pai estava fora, Chrystal entrou em trabalho de parto e deu à luz na banheira do motel, enquanto a criança de 11 meses assistia à chegada ao mundo do seu irmão mais novo. Depois do parto, a recém-mamã usou os próprios dentes para roer o cordão umbilical que a ligava ao filho.

Pub

Após dar à luz sob o efeito de drogas, a mulher telefonou ao seu companheiro, Vincent Terry, e pediu para que ele regressasse ao motel, algo que ele fez a toda a pressa. Infelizmente para o casal, foi mandado parar pela polícia por excesso de velocidade e, apesar de ter uma ótima desculpa para cometer a infração de trânsito, Vincent era procurado no estado do Colorado por tentativa de homicídio e acusações de violência doméstica. Foi imediatamente detido.

Hassell ainda esperou uma hora no motel pelo namorado - que nunca chegou -, antes de contactar o serviço de emergência. Ela foi detida e o seu filho prematuro levado para os cuidados intensivos do hospital de Gainesville, onde se encontra em situação crítica.

Pub

Entretanto, o seu filho de onze meses, que assistiu ‘in loco' ao milagre da vida e à detenção da mãe, está agora num lar de acolhimento. Chrystal tem ainda uma filha mais velha, de 16 anos, que, segundo o jornal inglês ‘Daily Mail', é viciada em droga desde o nascimento devido ao elevado consumo da sua mãe durante a gravidez.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar