Vídeo de português a comer malaguetas torna-se fenómeno da Internet
Homem experimenta a espécie mais picante do mundo e o resultado é uma aflição gigantesca.
Um português que se diz um grande apreciador de picante, decidiu fazer um vídeo onde experimenta a malagueta mais picante do mundo.
As imagens, que se estão a tornar um fenómeno na Internet, já foram vistas na rede social Facebook mais de 590 mil vezes e já contam com mais de 4000 partilhas.
O homem, que não é identificado, apresenta o 'cardápio' das "10 malaguetas mais picantes do mundo" numa caixa entre as quais se encontra a Carolina Reaper, descrita como mais forte e intensa do mundo ."É 200 vezes mais picante que um jalapeño e 300 vezes mais picante que a pimenta normal", descreve o destemido provador.
O vídeo mostra o português a trincar a vagem vermelha e os problemas começam de imediato. "Saboroso..., sente-se o picante. Ou melhor, não se sente nada", diz o homem, em grandes dificuldades. "É muito mau, tudo está a queimar, tenho o cabelo a arder". O aventureiro mostra dificuldades de respiração e de fala, e o nariz fica vermelhado.
Visivelmente aflito, o homem tenta livrar-se do sabor a picante da boca, recorrendo a vários truques, entre os quais beber vinho e limpar a língua com um guardanapo. Mas nada parece fazer efeito e o homem mostra arrependimento. "O que é que me deu... não adianta nada", diz o arrependido gourmet, em visível sofrimento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt