Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
9

Acha carro quase dois anos depois de o estacionar em local incerto

Um alemão não queria acreditar quando deu com o seu carro, dois anos depois de o ter estacionado num local que depois esqueceu.
15 de Outubro de 2012 às 13:58
Até à semana passada não houve notícias do paradeiro do veículo, até que as autoridades o descobriram por acaso depois de uma fiscalização de trânsito ter dado nota de que as senhas da inspecção tinham expirado
Até à semana passada não houve notícias do paradeiro do veículo, até que as autoridades o descobriram por acaso depois de uma fiscalização de trânsito ter dado nota de que as senhas da inspecção tinham expirado FOTO: Nuno André Ferreira/Arquivo CM

De acordo com a polícia alemã, a razão para o misterioso desaparecimento é, aparentemente, simples, dado que, depois de uma noite de bebedeira em Dezembro de 2010, estacionou o carro sem se lembrar posteriormentedo local. Depois de um dia de busca, teve de reportar o caso à polícia, que também nada mais pôde fazer após as habituais diligências.

Até à semana passada não houve notícias do paradeiro do veículo, até que as autoridades o descobriram por acaso depois de uma fiscalização de trânsito ter dado nota de que as senhas da inspecção tinham expirado.

Segundo a agência Reuters, o carro encontrava-se a cerca de quatro quilómetros do local onde o condutor fez diversas buscas.

No interior da viatura estavam cerca de 40 mil euros em ferramentas, como vários berbequins.

carro estacionamento parking alemanha bebedeira
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)