Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
6

Alemães usam ‘riso contagioso’ contra crise do euro (COM VÍDEO)

Rir é o melhor remédio. Quem o defende é uma professora de ‘ioga do riso’ alemã, Angela Mecking, que decidiu experimentar os efeitos do riso no metropolitano.
21 de Dezembro de 2011 às 12:53
Incidente, aparentemente espontâneo, foi assumido como uma experiência de poder e de uso do riso como "via intelectual, resposta política e forma de arte", que chamou a atenção dos media alemães
Incidente, aparentemente espontâneo, foi assumido como uma experiência de poder e de uso do riso como 'via intelectual, resposta política e forma de arte', que chamou a atenção dos media alemães FOTO: d.r.

De seguida, partilhou os efeitos nos passageiros na sua conta do Twitter e dois milhões de pessoas já os viram na internet.

O incidente, aparentemente espontâneo, foi assumido como uma experiência de poder e de uso do riso como "via intelectual, resposta política e forma de arte", que chamou a atenção dos media alemães.

O actor e professor de teatro Frank Schikore explicou o mote desta acção: “Contra o efeito de contágio da crise, o riso contagioso. Assim podemos vencer os mercados, vamo-nos rir!” 

rir alemanha crise zona euro europa metro humor ioga
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)