Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos
6

Desenha pénis em direto por engano

Jogo virtual termina com pivô em lágrimas. Veja o vídeo.
Pedro Zagacho Gonçalves 18 de Novembro de 2016 às 15:14
Apresentadora desenha pénis em direto por engano

Uma apresentadora de um programa de televisão deu que falar depois de ter desenhado um pénis em direto, num quadro eletrónico. O insólito deu-se num programa matinal do canal norte-americano FOX Q13, enquanto era experimentado um jogo que inclui uma nova tecnologia desenvolvida pela Google.

O diretor de estratégia digital do canal, Travis Mayfield, era convidado do programa e estava a explicar uma nova aplicação de inteligência artificial desenvolvida pela Google chamada ‘Quick Draw’. A ideia é jogar uma espécie de ‘Pictionary’ com um computador como parceiro. O utilizador tem 20 segundos para desenhar determinado objeto e o software analisa os rabiscos feitos e tenta adivinhar do que se trata.

Travis experimentou o jogo primeiro e depois convidou a apresentadora, Kaci Aitchinson a tentar. A jovem pivô tinha que desenhar um canhão mas acabou por rabiscar uma forma semelhante a um pénis. Apercebendo-se do erro, Kaci não conteve o riso enquanto tentava tapar o desenho com as mãos. 

A apresentadora perdeu por completo a concentração e, após várias tentativas falhadas com o ‘Quick Draw’, acabou no chão em lágrimas e vermelha de vergonha.

Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)