Barra Cofina

Correio da Manhã

Insólitos

Assaltante decotada faz furor na Austrália (COM VÍDEO)

Uma australiana teve entrada directa para o topo da lista dos criminosos mais procurados ao assaltar uma estação de serviço da cidade de Arundel, no estado de Queensland, enquanto usava um top tão decotado que terá sido difícil ao funcionário dar a devida atenção à faca que a mulher, na casa dos 20 anos, tinha na mão direita.
3 de Julho de 2012 às 11:07
Imagens de videovigilância estão a correr a Internet
Imagens de videovigilância estão a correr a Internet FOTO: D.R.

Nas imagens de videovigilância da estação de serviço, observa-se a entrada da assaltante, com um decote generoso, barrete negro e luva branca na mão que segurava a faca.

Segundos depois, aproximou-se do balcão e retirou uma pequena quantidade de dinheiro da caixa registadora, sem nunca deixar de sorrir para o alvo das "ameaças sérias" que continuou a fazer.

A assaltante não demorou a sair do local, entrando num veículo todo-o-terreno conduzido por um homem que estava à sua espera. No entanto, a polícia australiana - que não deverá ter falta de voluntários para visionar as imagens de videovigilância - conta capturá-la em breve, pois tocou em vários objectos com a mão que estava descoberta.

Ver comentários