Atriz italiana quer fazer sexo oral a homem com pénis biónico

Paola Saulino promete fazer ‘turné sexual’ pelo Reino Unido. Diz que procura "maior e melhor".
Por Pedro Zagacho Gonçalves|12.03.17

A polémica Paola Saulino continua a dar que falar. A modelo e atriz italiana, que fez sexo oral a mais de 400 italianos que votaram ‘não’ no referendo constitucional em Itália, afirmou que queria levar a sua ‘turné sexual’ para o Reino Unido, para agradecer aos italianos que vivem em Terras de Sua Majestade. Agora, Paola ofereceu-se para fazer sexo oral a Mohammed Abad, o primeiro homem a ter um pénis biónico.

Abad sofreu um terrível acidente aos 6 anos. Foi atropelado e arrastado no asfalto por um carro e ficou sem o órgão sexual e com apenas um testículo. Após anos de tratamentos e cirurgias, os médicos conseguiram implantar-lhe um pénis biónico, com tubos insufláveis e pele retirada do braço, em 2012.

Paola Saulino ofereceu-se para mostrar os seus ‘dotes orais’ a Mohammed Abad, que é escocês, e o homem parece estar a fim de um eventual encontro. Abad, que trabalha num supermercado e que atualmente procurava o amor na aplicação Tinder, já disse que ficava "muito feliz" com o encontro sexual com a bela modelo.

"Acho que era ótimo mostrar-lhe os meus dotes. Nunca vi um pénis biónico. Procuro algo diferente. Acredito que o pénis dele seja maior e melhor", defende a italiana, sem revelar quando terá lugar o encontro.

Abad perdeu a virgindade em 2015 com uma acompanhante de luxo e ‘dominatrix’, Charlotte Rose, que, tocada pela história do homem, decidiu que ofereceria uma noite inesquecível a Mohammed. No final, a inglesa elogiou as capacidades do escocês no quarto e a ‘maravilha da ciência’ de Mohammed (que tem 20 centímetros). "O quarto aqueceu muito! E foi uma sessão que durou quase duas horas. Fiquei muito impressionada", confessou a ‘dominatrix’.

pub

pub